Hora De Viajar

Bom,
muitas pessoas se perguntam o que fazer na hora de viajar.Aí vai o manual...

- Se for viajar por no máximo uma semana,deixe a quantidade de comida esata ou até mais na vasilha dele(a)[Tem que ser uma quantidade de RAÇÃO adequada para que não falte-é até melhor que sobrar do que faltar).E lembre-se de um dia antes de viajar limpar a gaiola heim.Esta dica é para apenas no máximo UMA SEMANA.

-Se for viajar por mais de uma semanae não puder levá-lo tem que deixar com alguém em que vpcê confia e sabe que vai cuidar do seu ham-ham como se fosse dele.Se ele não souber cuidar dele ensine antes que ele fassa algo errado.

-Se for viajar por mais de uma semana e puder levar seu ham-ham : Leve-o em um lugar em que se o carro ''der um salto'' ele não se machuque(uma gaiola não é muito adequado),(um habitrail transporte é uma boa opção).Leve a gaiola no porta-malas.O ham-ham deve ir do seu lado,preso a um cinto(para caso houver uma batida ou freada brusca o habitril não voar),Também pode ser levado no seu colo desde que estreja bem preso.Continuando... Retire a rodinha(se tiver onde for levar o bichinho),o comedouuro e o bebedouro(a água ou comida podem derramar quando o carro ''pular'').Ofereça água e comida de 1 em 1h.

Obrigada pela visita e boa sorte.