Higiene

                               A questão do banho...
Agora é a vez de falar sobre a higiene Ham-Ham.
É verdade que os Ham-Ham não podem tomar banho?
A questão é...num é que NÃO PODE,é que NÃO É PRECISO.
Ele mesmo se limpa.E a questão do pó para banho seco?Bom,é a melhor opção para se usar,pois além de tirar o mal cheiro,evita parasitas e deixa o pelo macio.Se ele estiver com mal cheiro ou sujo e não tiver o pó para banho pegue um algodão e,molhe com água corrente e passe levemente no Ham-Ham,também pode ser usado daqueles lenços umedecidos que é usado para limpar bebês.= )
OBS : Não limpe ele com shampoos,
condicionados,sabonetes,etc.Apenas com água corrente.A melhor opção é o pó.

                                  Higiene da Gaiola...
Chegou a hora de limpar a gaiola : a gaiola mais fácil de ser limpa é a de grade com o fundo de plástico.
Para limpar,retire o fundo e limpe com água corrente,se tiver com mal cheiro,nem pense em lavar com sabonetes,sabão em pó,shampoos,detergentes,etc e tal.Limpe com sabão neutro(um exemplo é o sabão de coco).Após lavar enchugue bem e na hora de colocar a serragem nova misture um pouco da velha se não seu Ham-Ham pode estranhar o local.Lembre-se de limpar a gaiola duas veses na semana.
                                              Acessórios
Devem ser lavados com água corrente,esperimente esfregar com uma escovinha separada apenas para isto.simples de lavar não acha.Seque bem após lavar.